Ghost in rocks

From the person that sent it in:

This picture was taken on Oct 30th 2006 at Apollon Temple (Didyma, Turkey) On the right hand of me and my son, there is a void under the overturned column.Look there carefuly.You’ll see a shape like a human head and nearly same bigness.

kafa1

kafa11

What do you think? Comment and vote now!

77 Responses to “Ghost in rocks”

  1. Didprice Says:

    This is just coincidence, similar to the huge face spotted on Mars.

    We humans are programmed to recognise faces from birth so any grouping that resembles the facial features of eyes nose and mouth will automatically stand out.

    Spend some time looking at a patterned carpet or floral curtains and you will see plenty of “faces” hidden in the pattern – again, just coincidence.

    • Dominic Hopkirk Says:

      This just reminds me of the times where people see Jesus in a stain on a tea towel or something like that. Stupid to post it as ‘Ghost in Rocks’. As soon as I saw the title, I knew exactly what to expect from the picture. A series of shadows.

  2. tuell Says:

    It IS the face from Mars!!

  3. markribbands Says:

    Once again, I see ghosts have a penchant for cool shades. They may not bother with their body, but they get the facial furniture right!

    These latest photos are becoming so ridiculous as to be hardly worth comment.

  4. Mute Says:

    Don’t be prejudice, rocks can be ghosts too!

    I have to agree with Mark, the latest batch of photographs are completely ridiculous. Anyone with a single brain cell can see that these photos aren’t paranormal in the slightest.

  5. jon Says:

    its just a rock formation…hence the ‘face’ being a similar colour to the stone around it!

  6. uksceptic Says:

    It’s a rock.

  7. Sarah Says:

    I agree, it’s a rock formation. Nice photo though – good for illustrating just how clear these facial likeneses can be. I think it being in a temple makes it more… meaningful somehow. You can imagine how people would have reacted to such a clear face appearing in their temple before the days of sophistcated photo wizardry.

  8. Thorpeland Says:

    Optical illusion. But yes… really does look like a face.

  9. Wyn Williams Says:

    Im going for the life on mars explanation, just shadows.

  10. Dave Says:

    Agreed, pretty lame photos this latest bunch….the ones that don’t make the cut must be terrible!

  11. Alex Ventura Says:

    Sempre acreditei em fantasmas,essas fotos são assustadoras…

  12. Terry Says:

    It isn´t a rock !!! It´s a rock star !! It´s a Bono Vox´s face lol

  13. tiago costa Says:

    che guevara!auhauhahuauh just a stone!

  14. johan Says:

    td fake

  15. Lutz de Mendonça Lopes Says:

    Não acredito nisso, ninguém voltou do segundo mundo ” após a morte”. resumindo e ilusão imaginação..

  16. Ghostbuster Says:

    have something better to do … come on …

  17. CaPs Says:

    it’s CHE GUEVARA
    comunismo vive \o/

  18. Bruna Says:

    nada a Vê

  19. MARIA FATIMA Says:

    Tenho certeza que voce não sabe tudo e tambem não tem todas as explicações.

  20. Washington Lopes Says:

    Claro que é falso. Essa foto não passa de um jogo de luz causando ilusões.

  21. Julio Cesar Says:

    Photoshop master essas imagens ai!

  22. Natanael Says:

    Essas fotos nao tem nada demais nelas, muito estranho…(montagen)

  23. davy Says:

    isso nada mais é que uma iluzão de otica….

  24. Anonymous Says:

    a maioria dessas fotos parecem montagens, outras simplesmente reflexos de algo ….

  25. Viviane Says:

    optical illusion again… it´s only the image from the stones.

  26. art Says:

    ridiculo…. todas as fotos ou são montagens ou ilusao de otica, nada de sobrenatural…. burro sou eu ter entrado nesse site

  27. Anderson (From Brasil) Says:

    Hey guys!

    It´s only a rock formation, modified with a photoshop …

    Send another pic!!!!!!!!!

  28. barrkobama binladen Says:

    olha todos vibramos em frequencias diferentes quando eu estou vibrando em uma certa frequencia eu e minha camera ou meus olhos podemos atrair ver coisas q nosso companheiro ao lado nao ve pq esta vibrando em outra frequencia………………… seiq e demais pra cabecinha de vcs mas e a verdade…………………

  29. bruno Says:

    bom as fotos sao muito boas mais tem uma de uma velha com um celular mostrando um fantasma n sei mais a velha parece ser mais assombrova do q o famtasma ja pemço se vc tromba com um negocio desse a meia noite?

  30. vladimir Says:

    LEIAM MAIS SOBREO ESPIRITISMO, NUNCA ESTIVEMOS SOZINHOS…..QUANTO COISAS TEMOS QUE APRENDER AINDA.

  31. MARIANANA Says:

    É CLARO QUE EXISTE OUTRAS FORMAS DE VIDAS, SAO OS OBSESSORES QUE NÃO PARTIRAM E ESTÃO VAGANDO POR AI.

  32. Em.off Says:

    O.o
    sendo ilusao ou nao parece mt com uma foto minha..
    pra kem kizer ver

  33. marcopatriota Says:

    Como o povo que manda essas fotos fuma chinelo, chupa cabo de guarda chuva, cheira meia… que bando de photoshop são essas fotos e as que não foram modificadas, são ilusões de ótica das mais forçadas. Dai ficam “vendo” rostos em Marte, fantasma de uma velhinha, um homem com um manto. Fica vendo muito filme e documentário “Assombrações” na Discovery lá por uma da manhã daí dá nisso. Vi todas essas fotos acima e nenhuma me convenceu. Não é questão de ser sético ou não e sim de ter bom senso. Vai no photoshop, pega uma foto qualquer e reduz a opacidade, dai vc recorta e monta com outra foto…tcharam…um fantaaaasma. Agora eu sei porque tem até gente que vota no Lula.

  34. joao miguel Says:

    Acho que não existem fantasma e sim uma fraqueza espiridual ou cansaço mental que faz as pessoas imaginar a existencia de fantasmas, muito mais pelo cansaço mental e falta de Deus

  35. joao miguel Says:

    e com relação as fotos achei muito fracas, não tem nada de fantasma são sombras, e imaginação….. parem de bobagem quando não tem nada pra fazer da nisso, estou comesando a achar que o portal terra ta ficando muito ruim de reportagens

  36. joao miguel Says:

    Resposta a mariana: Como vc fala sobre espiritos obsesores se sua religião é baseada em suposições e não em verdade, o criador da sua religião esta debaixo da terra e não ressucitou, ele é fruto do mal,alan kardec não passa de um charlatão, é muito bonito o que se prega mais não tem fundamentos… a um detalhe ele não morreu pra te salvar para de bobagens rsrsrsrs

  37. Oliveira Says:

    O comentário de (marcopatriota) foi excelente, ótimo, ele diz tudo, simplismente fantátisco, só que eu não votei no Lula…rssss

  38. rose Says:

    Neste mundo em que vivemos não da para duvidar de nada mais .cada dia nos deparamos com uma coisa diferente ou anormal ,eu acredito que seja real isso ai .pois tenho sensitevidade e acredito muito nestas coisas anormal,pois quando eu era criança moravamos numa fazenda no interior da bahia.e um dia minha mãe saiu e me deixou sozinha em casa eu tinha uns 8 pra 9 anos e subindo a escada que dava para dentro de casa me deparei com um homem de botas e chapéu ele me deu um sorriso ,e eu notei um dente de ouro na boca dele .sai correndo gritando ,minha mãe ela ficou muito assutava por me ver do jeito que eu tava ,mais tarde quando meu pai chegou ela contou o ocorrido ele me disse que eu tinha visto o dono da fazenda que tinha morrido a anos,que ele tinha enterrado toda sua fortuna que ninguem nunca tinha achado ,que ele com certeza ia me dizer algo!!engraçado que depois lembrando parecia mesmo que ele queria me dizer algo!! eu que não quis esperar pra ouvir!dei no pé ,é ruim de esperar fantasma.

  39. Ana Carolina Says:

    Photoshop na maioria das fotos.

  40. andressa Says:

    ilusão de ótica nesse….. o resto eh ou fumaça, ou fake, mas algumas parecem sem explicação mesmo…..

  41. VINICIUS (PORTO FELIZ -SP BRASIL) Says:

    ISSO É FAKE TMB, OU É PHOTOSHOP, OU PORCAUSA DE MISTURA DE LUZ BAIXA.POR SER TIPO CAVERNA..E REFLEXOS DO SOL…APARENTA.MAS NADA HAVER NÃO!

  42. Mariana[BRAZIL] Says:

    Acho que essa ai é fake…Ou sei lá essa ficou mtu nada a vê…

  43. Fernando Says:

    ainda não vi nada que me impressione!!! essas fotos são muinto fraquinhas!

    algumas deichão duvidas ja outras… são veridicas que são montagens

  44. jose adilson Says:

    bem eu acredito,mas tem fotos que ficaõ duvidar sera que naõ foi montagen Photoshop quero disse que eu acredito em fantasmas já morei numa casa bem estanha nem vou disse oque acontecia… mas pra quem naõ acredita em fantasmas entre em contato com migo vou levalos ate uma casa em uma fazenda pra passa uma noite ai vcs tira suas duvidas e serio{joseadilson.costa@gmail.com

  45. Anonymous Says:

    muito legal

  46. WANDO Says:

    Pode ter alguma coisa a ver sim ou não , estamos sujeitos a tudo desde o momento que estamos afastado de DEUS , mais a melhor forma de ficar livre desse tormento ou ilusao da otica para muitos é se apegar a DEUS
    e isso nao se resume só com “eu creio em DEUS”

  47. WANDO Says:

    It may have something to do or not, subject to everything from the moment we are away from God, more how to be free of torment or the optical illusion for many it holds fast to GOD
    and it is not only with “I believe in God”

  48. deth 就就就 Says:

    地方后是三点会是三点会环境年啊

  49. yuzuki Says:

    Nao vao dizer que é o barak obama?kkkkk

  50. maria Says:

    algumas parecem ser verdade, outras tem explicação é fenômeno da natureza como exemplo a diferença de temperatura corporal com o do ambiente

  51. likangs Says:

    太神奇了

  52. jefferson Says:

    sou brasileiro sei que poucos vão ler por não saber falar minha lingua , enbora muitas fotos pra mim são mera ilustrações mais vou deixar meu relato sobre outras os espiritos estão em todos os lugares e porque não estariam em lugares aonde nós fomos e que eles se encontraram . e mais aqui no brasil tem muitos videos em canais de televisão que aparece pessoas em missa ou até mesmo casamentos que ja faleceram a anos e são reconhecidos por muitas pessoas na filmagem e confirma isso ok então acho que não são todas verdadeiras mais que tem verdadeiras isso concerteza ok

  53. jefferson Says:

    joão miguel vc antes de falar em religião vai estudar poque vc não passa de um muleque pelo que escreve e fala como se fosse um estudioso e que conhece todas religiões sai fora mané vc nem sabe a hora que esta com fome e querendo da lição de moral DEUS é um só independente de religião ou crença falou zé ruela,, antes de falar alguma coisa sobre qualquer religião traz dados e estudo não dizer por dizer sem fundamento ou coisa parecida

  54. Marisa Sales Says:

    Fala sério, todas essas fotos até uma criança sabe que são montagens!
    Até eu consigo fazer uma montagem dessas facilmente!
    Acredita nisso quem é idiota!

  55. Anonymous Says:

    有一点假!

  56. Clemente Says:

    Parece trabalho de encosto, mas não é. É apenas a pedra mesmo. Podem ficar tranquilos.

  57. Evil Dwarf Says:

    just rocks dude… chill

  58. Luiz Fellipe Says:

    Hi, I’m from Brazil.
    The human mind is a little trick and our eyes can be more trickness…
    This is just a rock, if you stop a day to take a photo of every rock you see, you will find a lot of “ghosts” wandering around…
    Ghosts cannot existe, the Holy Bible says: ” To the dead there’s only two ways, Hell and heaven… anything than this is a lie of the devil”

    For long centuries Devil try to take the human vision from God…
    Be prepared, things like this happen every day… it’s just a ROCK !!!

  59. Andy Cooper Says:

    but do heaven and hell exist?? but i reckon someone has tampered with it though.

  60. Bubba Says:

    Just rocks

  61. Deep Says:

    Light on the rock, but how cool!

  62. Kitsuné Says:

    Oh my god, it’s Che Guevara!! (Does anyone else see the likeness?)

    But seriously, I think its just some rocks and shadows.

  63. Song Jin-Gao Says:

    haha rock obvsly

  64. Cly Says:

    Pareidolia explains this one easily.

  65. Vicky Says:

    WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHH! (Ghost Wailing…)

    Its a ghost rock!!! Optical illusion, fellas!

  66. derekcsy Says:

    Looks like Balanar, the Nightstalker from DotA AllStars! It is simply a white stain on the rocks that coincidentally look like the shape of a face, similar to the “face” on Mars.😉

  67. iceman Says:

    i love DotA it is so awesome game😉

  68. geothor churchillius Says:

    ahhh a classic scenario. this is just your brain trying to make something out of it. its sort of like when people play a song backwards and think it says stuff when infact its just a bunch of jibberish. your mind will try to make it look like a face when infact it is most likely just rocks. thats just my opinion though as i am quite cynical about these things.

  69. Anonymous Says:

    Looks more like Colonel Gadaffi to me…

  70. Shaggy Says:

    I see a rock that appears to look like a poor description of a cartoon’s characters (at best) head. Nothing to see here people. Move along, move along.

  71. Travel|Holiday|Turkey|Ephesus|Istanbul|Cappadocia|Ephesus Tours|Istanbul Tours|Cappadocia Tours|Biblical Tours|Anzac Day Tours|Golf Tours|Temple of Artemis|House of Virgin Mary| Says:

    Travel|Holiday|Turkey|Ephesus|Istanbul|Cappadocia|Ephesus Tours|Istanbul Tours|Cappadocia Tours|Biblical Tours|Anzac Day Tours|Golf Tours|Temple of Artemis|House of Virgin Mary|…

    […]Ghost in rocks « Ghostly photographs from Hauntings[…]…

  72. Anonymous Says:

    Duh – hello?

Leave a Reply

